NotíciasRibeirão Preto

Ivan Rollemberg e Rod Stewart são padrinhos de casamento do baterista David Palmer

Casamento intimista na virada do ano. Assim foi a cerimônia de casamento do baterista inglês David Palmer com a brasileira Julia Dellamanha, ocorrida no hotel Coworth Park, em Londres. De tradicional família ribeirão-pretana, o médico Ivan Rollemberg e sua noiva, a empresária Ana Vitória Maluf, foram padrinhos do casal, ao lado do músico inglês Rod Stewart e de sua mulher, a modelo Penny Lancaster.

Discreta, mas cheia de simbolismos, a cerimônia foi num hotel histórico, uma casa georgiana do século XVIII, cercada por jardins, um campo de polo, o hipódromo de Ascot e o Windsor Great Park. A noiva vestiu um branco longo e com estola da grife britânica Safiyaa, uma das grifes queridinhas da duquesa Megan Markle e da princesa Kate Middleton. Já o casal brasileiro privilegiou grifes nacionais. Ivan foi de smoking da Camargo Alfaiataria e Ana Vitória com um longo preto e com decote geométrico de Patrícia Bonaldi.

Os noivos ao centro e os padrinhos, o casal brasileiro, Ana Vitória Maluf (em pé) e o médico Ivan Rollemberg e o casal inglês, o músico Rod Stewart e de sua mulher, a modelo Penny Lancaster, em cerimônia em Londres.

A cerimônia e o jantar foram reservados apenas aos amigos mais íntimos. Ivan é médico do casal e se tornou um grande amigo. David Palmer é baterista da banda de Rod Stewart. “O Rod é uma lenda para nós. Sempre o admiramos e escutamos muito em casa e hoje o admiramos ainda mais pelo seu carisma e simpatia. Ele adora o Brasil, seu recorde de público foi nas turnês pelo Brasil. Rio de Janeiro é sua cidade favorita”, diz Ivan Rollemberg, médico e amigo dos noivos.


- Publicidade -


Criador e CEO da Human Clinic, centro de dermatologia e estética avançada, com várias unidades em São Paulo, Ivan Rollemberg é criador/pioneiro da técnica de fios de sustentação de PDO e referência em dermatologia no Brasil e no exterior. Além da expansão da rede pelo Brasil, pretende abrir unidades nos EUA e estuda a possibilidade de abrir também na Europa, onde já tem clientes famosos, como David Palmer e o amigo Rod Stewart, uma lenda do rock ‘n’ roll. No Brasil, o dermatologista atende a personalidades como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, dentre outros.

“O estilo reservado e privado do casamento nos inspirou muito. Apenas pessoas muito próximas e amadas de verdade. O local é um hotel superexclusivo e privado, muito lindo, vista maravilhosa. As pessoas que trabalham lá muito alegres e educadas. O casamento inglês é intimista”, destaca Ana Vitória Maluf, tirando inspirações da cerimônia para seu casamento, em breve com o amado, o médico Ivan Rollemberg.

O casal Ana Vitória Maluf e Ivan Rollemberg, padrinhos dos noivos, em cerimônia superexclusiva em Londres.

Os amigos, o médico Ivan Rollemberg, e o músico inglês Rod Stewart, confraternizam no evento, em Londres.

Comentários