NotíciasOrlândia

SANOR realiza atendimento itinerante na Praça São Francisco

Na segunda-feira (dia 27/03), a SANOR realiza a terceira edição do projeto Sanor Mais Você, que promove atendimento itinerante em diversas localidades de Orlândia. A ação acontecerá na Praça São Francisco, no Jardim Cidade Alta, das 9h às 13h e contará com uma equipe disponível para atender os moradores da região e prestar diversos tipos de serviços como impressão de segunda via de fatura, recebimento de contas do mês ou atrasadas (cartão de crédito, débito ou PIX), abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, abertura de ordem de serviço, pedidos de inclusão na Tarifa Social, além de esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

A atividade tem o intuito de oferecer mais conforto e comodidade à população, favorecendo, principalmente, as pessoas com mais dificuldade para irem à sede da SANOR para o atendimento presencial. “As primeiras edições do projeto foram bastante positivas e nos mostraram que é importante realizarmos esse tipo de ação porque, além de ser uma oportunidade de estarmos mais perto das pessoas, facilita o acesso aos serviços que oferecemos em nossa central de atendimento”, afirma Natália Galvão, diretora administrativa e financeira da SANOR.

A SANOR mantém seus canais de atendimento ativos para a população, 24h por dia, pelo 0800 757 6300, pelo telefone (16) 2174-6300 (de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h) ou pelo e-mail atendimento@sanor.com.br. O atendimento presencial é realizado na Avenida 5, nº 181 – Praça Mário Furtado, Centro. 

A ação conta com uma equipe disponível para atender os moradores da região e prestar diversos tipos de serviços.


- Publicidade -


Sobre a SANOR – A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, após vencer o leilão, em 2022. É responsável pelo ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos. Utiliza tecnologia de ponta para prestar serviços com excelência, promovendo a cidadania, saúde e mais qualidade de vida à população. Atua em prol do desenvolvimento de Orlândia, sempre priorizando mão de obra e fornecedores locais. A SANOR trata a sustentabilidade como um tema transversal em todas as áreas da empresa, por isso, trabalha ativamente para equilibrar os aspectos sociais, ambientais e econômicos do negócio. 

Comentários