EventosOrlândiaSales Oliveira

IORM 18 anos | Alcione encanta o público na Feijoada do Bem na Estância Colorado

“Estou muito feliz por estar aqui. Eu amo vocês”. Sobre o palco, a cantora Alcione fez uma declaração de amor ao público de cerca de mil pessoas que participaram da Feijoada do Bem 2023, realizada pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, no último sábado, 3 de junho, na Estância Colorado, em Sales Oliveira. 

A plateia acompanhou Alcione fazendo coro para seus grandes sucessos. Se sobre o palco, a sambista fez uma apresentação histórica e inesquecível, a plateia, por sua vez, também deu um show de solidariedade, confirmando a tradição de sucesso da Feijoada do Bem. 

A festa também contou com as participações artísticas de Os Bebel em uma animadíssima roda de samba e do sertanejo Juninho Campos, que uniu músicas do seu repertório a canções tradicionais. 

Foi a Feijoada que celebrou os 18 anos de vida do IORM. Um caminho trilhado com muito trabalho e a marca de mais de 12 mil crianças, adolescentes e jovens e famílias, assistidos pelos núcleos do Instituto em Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia. Foi ainda, uma tarde de reconhecimento. O deputado Leo Oliveira, que trouxe sua família para o evento, foi agraciado com o título Amigo de Valor, certificado concedido pelo IORM a pessoas que se destacam pelo compromisso e apoio ao Instituto. 


- Publicidade -


Representantes do mundo político também marcaram presença, entre eles, o Deputado Federal Baleia Rossi, presidente nacional do PMDB, além dos prefeitos dos municípios de Orlândia, Sérgio Bordin; de  Guaíra, Antônio Manoel da Silva Júnior  e de Miguelópolis, Naim Miguel Neto e das primeiras damas. 

Toda a região prestigiou o evento comandado pela empreendedora social, Josimara Ribeiro de Mendonça, que abriu a Estância da família Ribeiro de Mendonça para receber convidados de Ribeirão Preto, Orlândia, Sales Oliveira, Guaíra, Ipuã, Miguelópolis, Ituverava, Jaboticabal,  São Joaquim da Barra, Guariba, Bauru e Belo Horizonte. “Nossa festa já não pertence a uma cidade. Ela já tem dimensão regional e trabalhamos para retribuir esse carinho em grandes momentos de alegria para todos.”, afirmou Josimara. 

O empresário Marcelo Ribeiro de Mendonça criou toda a estratégia do Leilão de animais, joias, objetos de decoração e obras de arte, que levantou recursos preciosos para o trabalho do IORM. Entre os itens arrematados no Leilão, destaque para camisas de futebol autografadas pelo Rei Pelé, falecido em 2022, que se consolidam como objetos de desejo de colecionadores. Os convidados também participaram de sorteios de prêmios valiosos. A matriarca da família Ribeiro de Mendonça, Therezinha Conceição Varalonga de Mendonça marcou presença durante todo o evento, emocionando-se com o carinho dos participantes. 

Colaboradores do IORM e voluntários dedicaram-se para oferecer a melhor experiência aos participantes da Feijoada, da recepção ao atendimento, tudo foi estruturado para proporcionar momentos de alegria, descontração e muito sabor. As crianças puderam divertir-se a valer com os brinquedos infláveis disponibilizados pela organização. 

Cada pessoa que esteve na Feijoada trouxe seu entusiasmo e seu melhor sorriso. Elas transformaram o abadá em looks surpreendentes, enfeitando o salão decorado pela empresária Ângela Junqueira com folhagens e flores tropicais amarelas. 

A feijoada completa e suculenta assinada pelo Buffet Mezzanino foi servida nos  buffets até o período da noite. O cardápio também ofereceu massa. A comida de boteco abasteceu as mesas por meio de serviço volante. 

Nos telões do evento, o IORM divulgou todas as empresas e pessoas que contribuíram para a realização da Feijoada do Bem, adquirindo cotas de patrocínio. A Feijoada do Bem do IORM contou com o patrocínio ouro da Grunner.  A cota prata contou com a adesão do concessionário  Colorado John Deere e o patrocínio cota bronze teve participação das empresas Bayer, Coopercitrus, Jaíba Aviação, Maxipress, MMarra, Pirelli e Raesa. Dezenas de empresas aderiram às cotas apoio e participação, demonstrando reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo IORM. 

A Feijoada do Bem  repercutiu nos veículos de imprensa da região que documentaram o evento.  Influenciadores digitais também registraram a Feijoada em suas mídias, contribuindo para ampliar o alcance da ação.  Assegurando ainda mais segurança e comodidade para os participantes, a Unimed Orlândia manteve sua unidade móvel na Estância Colorado. 

“Registramos cada momento da Feijoada do Bem 2023, porque será uma festa para permanecer viva na memória. Foi um privilégio participar deste lindo movimento de amor e solidariedade. Nós do IORM agradecemos cada patrocinador, cada apoiador e a cada pessoa que participou do nosso evento. Elas nos motivam a seguir sempre em frente. Juntos, somos energia que transforma”, agradece Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, coordenadora do Conselho do IORM. 

  

Cota Ouro 

Grunner 

  

Cota Prata 

Colorado John Deere 

  

Cota Bronze 

Bayer 

Coopercitrus 

Jaíba Aviação 

Maxipress 

MMarra 

Pirelli 

Raesa 

APOIO 

Aduefértil 

Armani Casa 

Bontempo 

Copercana 

Expresso Orlândia 

Fertigran 

Grupo Aguetoni 

Grupo Vittia 

Itaporã 

Iterum Fertilizantes 

Lufix 

Magíster 

Mefsa 

Olímpia Diesel 

Prolink 

Randon 

Rumos 

Serquimica 

Syngenta 

Zaraplast 

  

Participação 

Agapito 

Agrimac 

Altas Cores 

Armazém Barroco 

Ataque 

Auto Peças Maurilio 

Base Química 

Bella Luz 

Bidjar 

Biosag 

Brejeiro 

Casa ideia 

Colorado Veículos 

Comsolda 

Condumax 

CopeCar 

Coram 

Cris Rodas 

Dinatec 

Dipal 

Dukks 

Edmar Loureiro de Almeida 

ENG 

Engevap 

Escudeiro 

Fabor 

FMC 

Goiás Brasil 

GDA 

Geomaq 

GHT 

Griff 

Grupo Ferrante 

Helinho Pneus 

HP Hidráulica 

Jato Santa Luzia 

Leão Tintas 

LS Pneus 

Lupato 

Maiszena 

Marmoraria Sertanezina 

Metalnac 

Metalnil 

Mult Pneus 

Nonino 

Olho d’agua 

Ótica Melanibotto 

Palácio Ferramentas 

Pedro Monteleone 

Petit Palais 

Protmax 

Relicário 

Rima 

RL Hidráulica 

Robusti 

Sertubos 

Sertorial 

Setron 

Siner 

Só Agrícola 

Tania Bulhões 

Tec Service 

Tractor Maxx 

Tratto Sottile 

Tropicalia 

Tubos Ipiranga 

Unifibra 

Unimed Nordeste Paulista 

Usicana 

Via Azul 

Vica Shoezeria 

Claudia Cadeo 

Linda Veste 

Luciana Oliveira 

Nilde Cervelle 

Studio Pedro Santos 

Tati Rosatelli 

ACB Casa 

  

Mídias 

Jornal Opinião 

Jornal Popular 

Novacidade 

O Guaíra 

ORC 

Sefe FM 

Revista Agro 

Comentários