EsporteOrlândia

Santo André Intelli e Atlântico buscam vaga nas quartas de final da LNF

Nesta segunda-feira (26) tem mais uma partida dos Playoffs da LNF e sem dúvidas mais um grande jogo das oitavas de final. Santo André Intelli e Atlântico decidem quem irá para a próxima fase de uma das competições mais disputadas do mundo.

Depois de perder a primeira partida por 4 a 2, depois de ficar duas vezes à frente no placar, os paulistas precisam vencer o time de Erechim no tempo normal e pode até empatar na prorrogação para conquistar a vaga inédita para às quartas de final, já o Atlântico precisa apenas de um empate nos quarenta minutos para se classificar.

O Santo André decide em casa e deve contar com o apoio de sua torcida, já mais de cinquenta equipes do futsal de várzea da região se reuniram e prometeram apoiar a equipe da cidade. “Poder contar com o nosso torcedor, com uma presença boa de público no Poli, qualquer incentivo à mais que tivermos será muito válido e motivará ainda mais quem estiver dentro da quadra”, disse o técnico Bruno.

Além da torcida, o retrospecto da equipe do ABC jogando em São Bernardo é muito favorável. Das nove partidas que disputou na primeira fase da Liga Nacional no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, perdeu apenas duas, empatou uma e venceu as outras sete, inclusive quando enfrentou o Atlântico, pela primeira rodada da LNF.


- Publicidade -


“Nas duas partidas em que encaramos o Atlântico conseguimos controlar uma boa parte do jogo, tivemos bastante posse de bola, mas o que definiu os dois confrontos foi a eficiência. Se tivermos os mesmos volumes de criação, porém ser mais eficientes que o adversário, tenho certeza que será um bom começo para conquistarmos a tão sonhada classificação.”, concluiu Bruno.

A partida será nesta segunda-feira (26), às 19h00 no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, na Av Kennedy, 1115, Parque Anchieta. O ingresso é apenas 1kg de alimento não perecível e dentro da data de validade, que será trocado no momento da entrada. Aqueles que não comparecerem ao ginásio podem acompanhar a transmissão exclusiva da LNF TV.

Foto capa: Time precisa vencer no tempo normal para levar para a prorrogação. Foto: Gabriel Carvalho

Comentários