NotíciasOrlândia

CULTURA | Inscrições abertas para Oficina de Contação de Histórias em Orlândia

Com o tema “Contar para Encantar”, a Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para oficina de contação de histórias. As pessoas interessadas devem se inscrever através do seguinte e-mail: casadacultura@orlandia.sp.gov.br

A coordenação do curso ficará por conta de Mônica Agassi e os encontros serão realizados nos dias 24 e 25 de junho, das 09h às 13h, no Auditório “Veraldo Cotian”. As vagas são limitadas e a seleção será realizada por ordem de inscrição e o curso está liberado para todas as pessoas a partir dos 16 anos.

SINOPSE DA ATIVIDADE

A oficina incentiva o uso da contação de histórias nos diversos campos teatrais e de aprendizado, ensinando técnicas de como contar, como se transformar em um ou em vários personagens, de forma lúdica e criativa para que possa prender a atenção de crianças e adultos. Oferece conhecimento sobre as diferenciações dos textos literários e desenvolve a habilidade da leitura.


- Publicidade -


MINICURRÍCULO

Mônica Agassi cursa Pedagogia pela Universidade Anhanguera e formada em Técnico ator pelo SENAC, curso livre de contação de histórias pelo SENAC, 3 formações de cursos livres de contação de histórias nas oficinas culturais municipais de Araraquara e 3 formações de teatro nas oficinas culturais municipais de Araraquara, Experiência na área de Artes Cênicas, com ênfase em Direção, Interpretação, Dramaturgia e contação de histórias. Atriz na Cia Allegria de teatro.

Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários