EventosNotíciasOrlândia

CELEBRA ORLÂNDIA “A Festa da Paz” – de 11 a 13 de maio

A Prefeitura vai estrear a primeira edição do Celebra Orlândia entre os dias 11 a 13 de maio, na Praça dos Imigrantes. Um evento gratuito e direcionado às famílias orlandinas e toda a região, com a presença de grandes nomes da música gospel.

Confira a Programação:

11/05 (Quinta-Feira) 19h

BRUNA KARLA


- Publicidade -


12/05 (Sexta-Feira) 19h

PRETO NO BRANCO

ADRIANA ARYDES

13/05 (Sábado) 19h

ISAÍAS SAAD

JONATAS LEMES

Na quinta-feira, 11, o evento tem a presença de Bruna Karla! Um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com representatividade também na América Latina, com cinco indicações ao Grammy Latino.

Em mais de 20 anos de carreira, se tornou uma jovem veterana, afinal, gravou seu primeiro álbum com apenas 11 anos e de lá pra cá seu crescimento foi exponencial. Hoje, reúne mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e incontáveis hits, tais como: “Sou humano”, “Cicatrizes”, “Você é precioso”, “Tudo é possível”, “Não acabou” e muito mais.

Já na sexta, 12, duas atrações sobem no palco do Celebra para animar o público. Dona de uma voz inconfundível, Adriana Arydes é considerada uma das maiores cantoras da música católica do país. Possui mais de 20 anos de estrada, 10 CDs e 2 DVDs gravados e uma das carreiras mais sólidas do segmento religioso, com grandes hits, como: “Lindo Céu”, “Abraço de pai”, “A chave do coração”, “Humano amor de Deus” e muito mais.

Além dela, vai rolar também o som do grupo Preto no Branco! Banda brasileira de black music, soul music e música cristã. O grupo tem uma das músicas mais executadas de todos os tempos nas plataformas de música, “Ninguém Explica Deus”, além de outros grandes sucessos, como: “Os sonhos de Deus”, “Tá chorando por que”, “Eu te agradeço” e muito mais.

No sábado, 13, Isaías Saad garante louvor e adoração no Celebra Orlândia. O cantor tornou-se referência da música cristã do Brasil e está no topo das principais plataformas de música da atualidade, com o hit “Bondade de Deus”, possui também outros grandes sucessos, tais como: “Ousado amor”, “Vou além”, “Enche-me”, “Ruja o Leão” e muito mais.

Comentários