NotíciasOrlândia

Vereadores aprovam contas do ex-prefeito Vado de 2020; Thor foi o único a votar contra

A Câmara Municipal de Orlândia votou em sessão extraordinária na última segunda-feira (22), o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, relativo a prestação de contas do Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Orlândia, relativa ao exercício de 2020. O TC emitiu decisão favorável à aprovação das contas apresentadas pela gestão do ex-prefeito Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto (Vado) e vice Dr. Sérgio Bordin nos períodos 01/01/2020 a 20/09/2020 e 21/09/2020 a 31/12/2020.

Por 8 votos favoráveis e um contrário do vereador Gabriel Grasi “Thor”, a Câmara Municipal aprovou as contas do exercício de 2020.

O vereador Gabriel Thor falou com o NovaCidade a respeito de ter sido o único a votar contra as contas do mandato de 2020 que foram votadas na segunda-feira. “Eu respeito a decisão dos demais vereadores que votaram a favor do Tribunal de Contas do Estado, mas na minha opinião, foi um voto de protesto porque verba de milhões destinado para COVID foram usados em outras áreas quando estávamos em pleno pico pandêmico. É legal, mas ao meu ver imoral. Por eu ser da área da saúde e ter sido voluntariado na pandemia, vi bem como foi o caos que passamos.”

Comentários