NotíciasOrlândia

Prefeitura de Orlândia inicia sistema de Pregão Eletrônico para Licitações

A Prefeitura de Orlândia, através da Administração Municipal, iniciou na última quarta-feira (23), as licitações na modalidade pregão eletrônico. O objetivo é facilitar a participação das empresas através de sessões online via meio eletrônico com uso da plataforma BLL.

O Pregão, na modalidade eletrônico, proporciona ainda mais transparência, rapidez, eficiência e economia aos cofres públicos. Por meio de uma plataforma digital – a Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil – o interessado realiza um simples cadastro e pode ofertar seu produto a milhares de prefeituras e autarquias Brasil afora – Orlândia uma delas.

A BLL atua no mercado desde 2008 e está presente em mais de 3.000 órgãos em 26 estados do País, sendo a plataforma mais recomendada pelos profissionais da área. Está 100% integrada à Plataforma +Brasil e ao PNCP e amparada legalmente na Lei e Decreto Federal que regem o pregão.Antes, com o Pregão Presencial, entraves burocráticos legais acabavam por afastar muitos possíveis fornecedores. Agora, as empresas podem participar das licitações de qualquer local com acesso à internet se cadastrando no link: http://bll.org.br

Comentários