NotíciasRibeirão Preto

RibeirãoShopping inaugura Árvore Solidária Pet

O RibeirãoShopping inaugurou nesta quinta-feira (24), a Árvore Solidária Pet, que tem o objetivo de estimular a doação de ração para os cãezinhos atendidos pela Associação Amigos dos Animais de Ribeirão Preto.  Os clientes interessados podem depositar a ração ao lado da árvore, que fica no Setor Aquífero Guarani, em frente a Hotzone.

A árvore apresenta tags com fotos dos cãezinhos atendidos pela entidade. A Associação Amigos dos Animais conta com aproximadamente 80 cães recolhidos das ruas ou resgatados de maus-tratos, que sobrevivem exclusivamente de doações.

Os clientes ainda podem agendar para tirar fotos com os cães Golden em sessão de fotos, que acontece todas as terças-feiras, às 16 horas, até o dia 20 de dezembro. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo aplicativo Multi.

Além disso, os primeiros clientes que doarem as rações poderão receber um voucher de 10% de desconto nos serviços da Best Friend Pet Resort, principal apoiador da ação, que oferece uma variedade de serviços e atendimento, considerado o maior espaço para pets na cidade de Ribeirão Preto. Os vouchers são limitados.


- Publicidade -


Comentários