Orlândia recebe o Festival de Capoeira “Amigos do Toinzinho”

A Secretaria de Esportes, em parceria com a Escola de Capoeira Herança Cultural sobre a Coordenação do Toinzinho Capoeira, promoveram nos dias 26 e 27 de agosto, o Lançamento Oficial do Grupo Herança Cultural na cidade de Orlândia (SP) e o tradicional Festival de Capoeira #AmigosDoToinzinho, com a presença de capoeiristas de todos os cantos do Brasil e também do México.

-A matéria continua depois da publicidade-

O coordenador do evento “Toinzinho da Capoeira”, campeão do Open European Capoeira Championship, agradeceu os colaboradores, parceiros, Mestres convidados e alunos batizados do projeto. “O evento foi um dos mais falados no meio capoeirista, contando com a presença de vários Mestres renomados no mundo da Capoeira. Mais de 40 escolas e representantes dos estados do Rio de janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília”.

As atividades aconteceram no Parque da Gruta “Cyro Armando Catta Preta”, e no Centro de Lazer “Edgar Benine” com as graduações.A organização agradece a todos os Colaboradores e Patrocinadores por confiarem em nosso projeto e valorizarem nossa cultura.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO:

Comentários

2 thoughts on “Orlândia recebe o Festival de Capoeira “Amigos do Toinzinho”

  • 1 de setembro de 2022 em 00:01
    Permalink

    Todo sacrifício foi bem recompensado gratidão a todos que prestigiaram esse lindo momento ✊🏿

  • 31 de agosto de 2022 em 18:16
    Permalink

    Parabéns pelo belo trabalho com a capoeira em sua cidade Toinzinho.
    Um exemplo de profissional 👏👏👏👏

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: