NotíciasOrlândia

Orlândia registra dois furtos e um roubo no fim de semana

Final de semana de prejuízos para três estabelecimentos comerciais em Orlândia (SP). De acordo com a polícia militar, foram registrados dois furtos e um roubo no último sábado (26), na loja Claro e Droga Raia, ambas na Rua Hum bairro Centro e na Santa Rita Distribuidora no bairro Jd. Boa Vista. Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e até o presente momento ninguém foi preso.

No mês de janeiro, três caminhonetes Hilux foram furtadas na região central da cidade.

Imagens de câmera de segurança registram o roubo na distribuidora. Segundo o proprietário, indivíduos levaram mais de 1300 fardos de cerveja em uma Van, na madrugada do último domingo (27/01).


- Publicidade -


COMERCIANTES PEDEM CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA CIDADE

Em agosto de 2021, a UCO – União dos Comerciantes de Orlândia fizeram um abaixo-assinado requerendo da Prefeitura Municipal de Orlândia, a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança nas vias de entrada e saída, inclusive, nas principais vias de acesso na Zona Rural do município.

Segundo a UCO, o objetivo é fornecer aos órgãos competentes da nossa segurança, mais informações e provas diversas e com isso auxiliar na investigação e até mesmo efetuar flagrantes de crimes que possam a vir a ser cometidos contra nossa sociedade orlandina.

Segundo a prefeitura de Orlândia, o projeto está em fase de elaboração.

CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA REGIÃO

Em São Joaquim da Barra (SP), foram instaladas 21 câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade e uma Câmera Speed Dome na Praça 7 de Setembro. De acordo com a prefeitura, o sistema está em fase de testes.

Em Morro Agudo (SP), já está em funcionamento 4 câmeras nas entradas do município.

Comentários