NotíciasOrlândia

IVAS, Grupo INTELLI e SEBRAE juntos para transformar vidas

Na tarde desta terça-feira (26), a Presidente do Instituto Vincenzo Antonio Spedicato – IVAS, Chiara Degiovanni Spedicato, recebeu a visita do Diretor Administrativo e Finanças do SEBRAE, Guilherme Campos, que em 2021 iniciou uma grande parceria, juntamente com o Grupo INTELLI, que visa melhorar o ambiente de negócios e trazer novas oportunidades para o município de Orlândia (SP).

Durante a reunião a presidente Chiara agradeceu o SEBRAE pela parceria que será fundamental para o crescimento do IVAS. “Sozinho não fazemos nada e temos que unir forças para gente agregar e transformar vidas.”

Guilherme Campos agradeceu o Vereador e Diretor do Instituto IVAS, Beia Vilarim pela abertura de portas porque sem parcerias não é possível fazer ações na cidade.

Guilherme Campos, Watson – ORC e Chiara Spedicato.


- Publicidade -


O “INSTITUTO VINCENZO ANTONIO SPEDICATO”, IVAS, foi criado em 04 de março de 2021, e é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por objetivo desenvolver atividades de relevância pública para jovens e adultos, por meio da educação, da qualificação profissional, assistência social, do fomento a cultura, esporte, sustentabilidade, saúde e bem estar. 

A sede do IVAS fica na Rua 6 esquina com a Avenida 11, Centro – Orlândia SP
Comentários