Orlândia

Bazar da Josy arrecada R$ 27 mil para compra de medicamento a Catarina Araújo, portadora de fibrose cística

Catarina Araujo é de Orlândia, filha da Maria Paula Sartonato Araújo e Gilberto Quaresemin, portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística (Transtorno hereditário raro com risco de vida que danifica os pulmões e o sistema digestivo e Isso leva a graves problemas respiratórios, digestivos e complicações, como infecções e diabetes).

Imagine se tivesse que tomar 25 remédios por dia, fazer diferentes tipos de fisioterapia respiratória e aderir a inalação desde sempre, como uma forma de continuar respirando. Em linhas gerais, é assim a vida de quem tem Fibrose Cística.


Se você assistiu ao filme “A Cinco Passos de Você”, que retrata a paixão entre dois adolescentes com a doença, dá para ter uma ideia.

BAZAR DA JOSY – VIRTUAL


- Publicidade -


A idealizadora do Bazar, Josymara Ribeiro de Mendonça agradeceu o apoio de todos. “Com o apoio de vocês, o Bazar da Josy virtual arrecadou R$ 27.613,80 em dinheiro para a compra do medicamento para Catarina. Ela é portadora de fibrose cística, doença genética que, sem o uso desse medicamento, pode ser fatal. Muito, muito obrigado a você que acreditou, que apoiou a promoção, que fez o bem. Gratidão ao Marcelo Mendonça família, Dona Therezinha e Eliza Zarzur”.



Para doações PIX : 330.055.668-62

Comentários