NotíciasOrlândia

Recursos do MIT 2022 serão investidos na reforma geral do Espelho D’água de Orlândia

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve na última quinta-feira (16), acompanhado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ediclelson de Oliveira, no Palácio dos Bandeirantes,  na cidade de São Paulo, para assinatura do Programa Município de Interesse Turístico – MIT 2022.

Para o próximo ano, todo o recurso disponibilizado por este programa, através do Governo do Estado de São Paulo, será investido no Espelho D’água, para transformar este local em um dos principais cartões postais da região.

Com a verba do MIT serão executados os seguintes serviços no Espelho D’água: construção de 2 quadras de areia e um quiosque, instalação de um playground em madeira, instalação de uma fonte luminosa ornamental no centro da lagoa, instalação de postes de iluminação na área externa (Avenida “B” e Avenida “A”), construção de duas novas guaritas (Entradas Rua 14 e Rua 10), pintura geral da Brinquedoteca e recapeamento asfáltico na pista de caminhada nas áreas não contempladas na última manutenção.

MIT 2021
Neste ano de 2021, o MIT foi integralmente investido no Parque “Cyro Armando Catta Preta”, na reforma geral do Parquinho Infantil, que está ganhando novos brinquedos e novas áreas de convivência. A previsão de entrega das obras e reinauguração do Parque da Gruta é para o início de janeiro de 2022.

Comentários