NotíciasOrlândia

Perseguição policial termina em prisão de suspeitos de furto em Orlândia

Policiais de Orlândia durante um patrulhamento pela cidade no primeiro dia do ano, avistaram pela Rua 8, esquina com Avenida 5, um veículo Hyundai IX35 trafegando com as portas traseiras abertas. Foi dada a ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu.

A equipe iniciou um acompanhamento com os sinais sonoros e luminosos acionados. Durante a fuga, um dos ocupantes do veículo saltou em movimento e se escondeu no mato. O veículo continuou a fuga e, após percorrer alguns quilômetros, bateu em uma árvore.

Os policiais abordaram os dois ocupantes que permaneceram no veículo. No interior do carro, foram encontrados dois televisores, um cofre eletrônico e um relógio que foram furtados de uma residência na Avenida 5. Um dos ocupantes tinha a quantia de 100 dólares e 1.480 pesos argentinos.

Os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra que permanecem à disposição da justiça. O proprietário da residência compareceu à CPJ e reconheceu os objetos furtados.


- Publicidade -


O veículo continuou a fuga e, após percorrer alguns quilômetros, bateu em uma árvore. Foto: PM

Comentários