NotíciasOrlândia

Lojas são alvos da gangue da marcha à ré no Centro de Orlândia; veja vídeo

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos criminosos que usaram uma caminhonete em marcha à ré para invadir uma loja de jóias na madrugada desta terça-feira (20) na Rua Hum, no Centro de Orlândia-SP.

Segundo o proprietário da Scareli Jóias, foi levado um cofre e várias mercadorias, além de quebrar todas as vitrines da loja. A ação durou cerca de 5 minutos. Outro furto aconteceu ao lado, em uma relojoaria tradicional da cidade e o prejuízo foi cerca de R$ 30 mil. “A gente não tem pra onde ir, estamos inseguros e é preciso mais segurança para nós comerciantes. Estamos passando por dificuldades ainda por conta da pandemia e precisamos trabalhar. Moramos em uma cidade próspera e não tem nenhuma câmera de segurança nas ruas. A sensação de impunidade é muito grande” – disse Evelyn em reportagem na Rádio Gazeta FM.

A polícia foi acionada assim que o alarme da loja disparou, mas os bandidos fugiram e ninguém foi preso. A reportagem do Novacidade entrou em contato com a PM e fomos informados que a ‘gangue da marcha à ré’, não tem ligação com os criminosos que praticam esse tipo de furto em Ribeirão Preto.

Comentários