Raízen promove Feirão de Empregos em Morro Agudo, dia 20 de janeiro

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, realizará um feirão de empregos em Morro Agudo (SP) dia 20 de janeiro, das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes Pacão (rua Inácio Franco, s/n, Jardim Primavera). A companhia, que está com 350 vagas abertas na região, busca profissionais para a safra 2023/2024 de cana-de-açúcar. As oportunidades incluem posições como: motoristas, tratoristas, operadores de colhedora de cana, operadores(as) de motobomba, técnico de laboratório industrial, mecânicos automotivos e auxiliares agrícolas. O atendimento será feito com distribuição de senha.

Os pré-requisitos variam conforme o perfil de cada vaga, mas há oportunidades para diferentes níveis de formação e experiência. Para tratoristas e motoristas, porém, é necessário CNH a partir da categoria C. Os(as) interessados(as) devem ainda ter disponibilidade para atuar em turnos e escala de folga (5×1). No local de atendimento, os(as) candidatos(as) poderão entregar currículo e tirar dúvidas com o time de recrutamento e seleção da Raízen.

-A matéria continua depois da publicidade-

Além de salário compatível com o mercado, os(as) aprovados(as) terão, entre outros benefícios, vale-alimentação, refeitório no local, transporte gratuito de acordo com as localidades de contratação.


Desde dezembro do ano passado, a Raízen vem realizando diversos mutirões de vagas em cidades paulistas, como Guariba, Sertãozinho, Dobrada, Pontal, Barrinha, Barretos, Andradina, Orlândia, Guará, Ipuã, Sales de Oliveira, entre outras. A previsão é que a companhia empregue mais de 4 mil safristas em 2023. Quem preferir usar a internet para concorrer a uma vaga pode fazer o cadastro por meio do site https://genteraizen.gupy.io/.

Sobre a Raízen

Com o propósito de redefinir o futuro da energia a partir de um amplo portfólio de soluções renováveis, a Raízen possui um modelo de atuação único e irreplicável, sendo protagonista em todos os setores em que atua e liderando a transição energética do País. Ao promover impacto positivo a todos os seus stakeholders, a empresa tem como compromisso produzir hoje a energia do futuro, por meio do crescimento sustentável lucrativo do negócio, orientada por metas factíveis, sólidas e alinhadas ao seu propósito.

Por meio de tecnologias avançadas e proprietárias, a Raízen tem ampliado seu portfólio de renováveis, como o etanol de segunda geração (E2G), o biogás, biometano e a bioeletricidade de fontes 100% limpas. Desde sua formação, a Raízen já evitou 30 milhões de toneladas de CO2 e tem como objetivo ampliar o potencial de descarbonização por meio de seus produtos para mais de 10 milhões de toneladas de CO2 evitados por ano. Ainda, a empresa tem como um de seus objetivos, ser o melhor parceiro na descarbonização, por isso, assumiu a meta de ter 80% do EBITDA de negócios e fontes renováveis até 2030.

Com um time de mais de 43 mil funcionários, opera 35 parques de bioenergia, com capacidade instalada para moagem de 105 milhões de toneladas de cana com cerca de 1,3 milhão de hectares de áreas agrícolas cultivadas com tecnologia de ponta e colheita totalmente mecanizada. Na safra 21´22, produziu 3,5 bilhões de litros de etanol, 6,2 milhões de toneladas de açúcar e 2,9 TWh de bioenergia produzida a partir da biomassa da cana.

Por meio de uma rede de mais de 7.900 postos revendedores que estampam a marca Shell no Brasil, na Argentina e no Paraguai, atende milhões de consumidores diariamente em suas jornadas, oferecendo desde os exclusivos combustíveis da família Shell V-Power até praticidade e benefícios na hora do pagamento com o aplicativo Shell Box. Pelo Grupo Nós (Joint venture com a FEMSA Comercio), atua no varejo de conveniência e proximidade com mais de 1.400 lojas Shell Select e com os mercados OXXO. Na safra 21´22 comercializou 34 bilhões de litros de combustíveis por meio de sua infraestrutura que conta com mais de 70 terminais de distribuição pelo país, com presença em 19 portos e 70 bases de abastecimento em aeroportos.

Está entre as maiores empresas do Brasil. Na safra 21’22, a Raízen apresentou uma receita líquida de R$ 196 bilhões, gerando emprego e renda, dinamizando a economia e promovendo impacto social positivo por meio de inúmeras ações, com destaque para a Fundação Raízen, instituição sem fins lucrativos que há 20 anos atua na educação de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.