NotíciasOrlândia

Comerciantes de Orlândia se organizam e colhem mais de 500 assinaturas para pedir mais segurança

Foi entregue na última segunda-feira (30/08), na Câmara Municipal de Orlândia, um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas de comerciantes e empresários da cidade, requerendo a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança nas vias de entrada e saída, inclusive, nas principais vias de acesso na Zona Rural do município.

No mês de julho, lojas do centro da cidade foram alvos da gangue da marcha à ré. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos criminosos que usaram uma caminhonete para invadir uma loja de jóias e uma relojoaria.

Segundo o empresário Marcelo (Hotel São Marcos), o objetivo é fornecer aos órgãos competentes da nossa segurança, mais informações e provas diversas e com isso auxiliar na investigação e até mesmo efetuar flagrantes de crimes que possam a vir a ser cometidos contra nossa sociedade orlandina.

Na foto, representantes da UCO – União dos Comerciantes de Orlândia, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. O abaixo-assinado foi entregue para o presidente da casa, Murilo Spadini.

Comentários