NotíciasOrlândia

Brejeiro doa recurso financeiro para a Cooperlol

A Brejeiro, Produtos Alimentícios Orlândia SA, em um gesto de solidariedade e companheirismo, realizou uma doação em dinheiro a COOPERLOL ( Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Orlândia), após a cooperativa sofrer um incêndio, causando danos irreparáveis, com grandes percas. 

A Brejeiro entende a grande importância da Cooperativa para cidade de Orlândia e toda região, o quanto ela colabora com a Preservação do Meio Ambiente e conscientização da população.

Junto à doação, que irá contribuir para reerguer e ajudar a reparar os danos materiais,  uma ação em parceria com ETEC Prof. Alcídio de Sousa Prado está sendo desenvolvida com os alunos com o objetivo de conscientizar a população da importância da cooperativa e de se participar entregando os materiais recicláveis, destinando-os de forma correta. 

“Acreditamos que a importância da Cooperativa vai além da reciclagem, junto à preservação do Meio Ambiente, ela colabora com a conscientização da população e também  para que possamos ter uma maior qualidade de vida. Desejamos que a cooperativa se reestruture o mais breve possível, que além da retomada do trabalho, vocês tenham ainda mais sucesso, que a população se conscientize da importância de repassar os materiais recicláveis à Cooperlol”, relatou Sonali Oliveira Silva Cheruti – Reviva O Óleo.

Comentários