EmpregosNotícias

Multinacional Raízen abre vagas em Morro Agudo, Sertãozinho e Ribeirão Preto

A multinacional Raízen, empresa que atua com a produção e comercialização de etanol, açúcar, combustíveis e bioenergia, está fechando a semana com a abertura de centenas de vagas de emprego para profissionais de todo o Brasil. No total, são 400 vagas de emprego para Agile Coach, Almoxarife, Mecânicos, Analista e diversos outros cargos. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, indo desde o ensino fundamental até o superior.

CLIQUE NO LINK PARA CANDIDATAR

Candidaturas no processo seletivo da Raízen podem ser feitas online

Essas e muitas outras vagas de emprego abertas pela multinacional podem ser encontradas na plataforma Gupy. Para se cadastrar na plataforma é necessário utilizar sua conta do Google, Facebook ou através do seu e-mail principal.

A emporesa busca promover um ambiente de trabalho que respeite os profissionais e suas individualidades e que consiga gerar o desenvolvimento contínuo de habilidades profissionais e comportamentais.

Para se candidatar às vagas de emprego, após ler todos os requisitos e atribuições, será necessário preencher um formulário com dados sobre você, sua qualificação e profissionalização e outros dados básicos.


- Publicidade -


Sobre a Raízen

Sendo uma grande potência verde, referência global em bioenergia, a multinacional Raízen é protagonista na transição energética e está redefinindo o futuro da energia. Estando entre os maiores grupos empresariais privados do Brasil e seu time é seu maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo Brasil.

Sua origem está no solo nacional, mas a empresa também atua na Argentina e possui ambição de ganhar o mundo. A multinacional faz mais com menos, preza pela segurança e qualidade de vida de seu time, gera impactos sociais positivos e garante uma economia circular. Por ano, a empresa evita 5,2 MM de toneladas de CO2 e até 2030 planeja dobrar essa emissão evitada.

A multinacional possui tecnologias proprietárias avançadas que permitem impulsionar a inovação e administrar seus negócios com mais eficiência. 

Comentários