EsporteNotíciasOrlândia

Esporte em Pauta (região) – por Luan Amaral

POR LUAN AMARAL – COLUNISTA DO NOVACIDADE

MATA-MATA NA A3:

O Comercial inicia netse sábado (17) sua trajetória dentro do mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3. Depois de conquistar a terceira posição da fase de grupos, o Leão do Norte encara o Linense, nas quartas de final, em busca do sonhado acesso à Série A2 – apenas as duas melhores equipes da competição sobem de divisão.

Por ter classificado com uma campanha melhor do que o adversário, o alvinegro tem o direito de decidir a vaga em casa. No duelo deste sábado, em Lins, o técnico Fahel Junior terá apenas o desfalque do atacante Zé Andrade, que se recupera de uma lesão muscular. A bola rola no estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 17h. O duelo da volta está marcado para domingo (25), no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

DE VOLTA AO Z-4:

As duas vitórias consecutivas diante de Oeste e Paraná deram um respiro ao Pantera, mas a calmaria no estádio Santa Cruz durou pouco. Nas duas últimas rodadas, derrotas para Chapecoense e Sampaio Corrêa, resultados que colocaram o Pantera de volta no Z-4 da Série B – por conta do fechamento desta edição do Novacidade, não foi possível analisar o resultado de Botafogo e América-MG, realizado na noite desta sexta-feira (16).


- Publicidade -


MOMENTO RUIM:

Depois de um começo avassalador na Liga Nacional e Paulista de Futsal, a Intelli/ Dracena vive um momento de baixa na temporada. Resultados ruins consecutivos colocaram em cheque a classificação da equipe na LNF e encerraram a série invicta no estadual – na noite desta sexta-feira (16) a equipe encarou o Praia Clube em duelo direto por uma vaga no mata-mata da Liga Nacional, mas por conta do fechamento desta edição do Novacidade, não foi possível atualizar o resultado.

Pela Liga Paulista os intellianos vão à Botucatu encarar o time da casa, na segunda-feira (19), às 19h.

ORLANDINO EM DESTAQUE:

E o orlandino Gabriel Magrão segue sendo um dos principais jogadores do Marcílio Dias, equipe catarinense que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. Na última quarta-feira (14) o Marinheiro bateu o Caxias e encostou no G-4 do Grupo 8.

No próximo domingo (18) a equipe de Magrão vai à Ijuí, no Rio Grande do Sul, encarar o São Luiz. O jogo, que começa às 17h, terá transmissão ao vivo e gratuita pelo site MyCujoo.

Comentários