Orlândia

Orlândia abre curso gratuito de Aproveitamento Integral dos Alimentos

A Prefeitura Municipal de Orlândia, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sindicato Rural de Orlândia  e o sistema FAESP/SENAR, irá promover o curso de Aproveitamento Integral dos Alimentos.

O objetivo geral deste programa é aproveitar integralmente os alimentos, usando como exemplos a abóbora, a banana, o brócolis e o limão, por meio de receitas fáceis, para o consumo familiar, de alto valor nutricional e de baixo custo.

O curso é totalmente gratuito e será realizado na sede do Núcleo Profissionalizante “Antônio Scaff”, localizado na Avenida do Café nº 343, no centro, em Orlândia, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019, totalizando 16 horas de duração – das 08h às 17h.

As vagas são limitadas – 20 pessoas, com idade mínima de 16 anos e as inscrições podem ser feitas na sede do Núcleo, com apresentação de documento original com foto (RG) e CPF ou somente a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

O curso será ministrado pela instrutora do SENAR, Rosiclei Noro Crivillenti, que vai orientar sobre o aproveitamento integral dos alimentos nos lares, trazendo benefícios não apenas financeiros, mas também nutricionais e ecológicos. Os alunos receberão apostilas e alimentação fornecidas pelo Sindicato Rural, além do Certificado de Conclusão emitido pelo SENAR.

O Sindicato Rural de Orlândia, fica localizado na Alameda 2, nº 1.305-A – Jardim Leonor Degiovani, em Orlândia. Maiores informações pelo telefone (16) 3826-0397.

Comentários