Orlândia

Orlândia ganha duas novas ambulâncias

As novas ambulâncias irão melhorar ainda mais a atenção à saúde dos orlandinos.

O Prefeito Vado, acompanhado do vice-prefeito Dr. Sergio Bordin e do Deputado Estadual Rafael Silva, na tarde desta segunda-feira, 11, realizaram a entrega de 2 novas ambulâncias para Orlândia.

As novas ambulâncias irão melhorar ainda mais a atenção à saúde dos orlandinos. Um investimento total de R$ 134.000,00 (cento e trinta e quatro mil reais).

As ambulâncias foram adquiridas com recursos do Governo Estadual, através do Deputado Rafael Silva e serão destinadas para atendimento da população. As ambulâncias são equipadas para promover atendimento de urgência e emergência e fazem parte da renovação da frota realizada pela atual Administração Municipal.


- Publicidade -


Para o prefeito Vado, os novos veículos vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde. “Esta é mais uma ação que visa à humanização do sistema de saúde de Orlândia, e representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo povo”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade o ex-vereador por Ribeirão Preto, Ricardo Silva, a presidente da Câmara, Michele e os vereadores Guerra, Rodrigo e Tiago, além do Diretor Geral da Saúde Lekel.

Comentários