Deputado Marco FelicianoNotícias

“Viagem de Bolsonaro à Itália para reunião do G20 foi sucesso”, diz o Deputado Março Feliciano

A reunião do G20 em Roma, entre os 20 mais importantes economias mundiais, com foco em clima e recuperação econômica pós pandemia. Entre tantos chefes de Estado presente em Roma o Presidente Jair Bolsonaro se destacou pela simplicidade e descontração,desde interagir com um cantor de rua que o chamou pelo nome, até o encontro casual com brasileiros e italianos simpáticos ao Presidente Bolsonaro, que lotavam a praça em frente à Embaixada brasileira, alguns chefes de Estado, mas não todos, foram ser fotografados em frente à Fontana di Trevi, onde nosso Presidente houvera sido fotografado no dia anterior ,dispensando a repetição, o que foi motivo da imprensa marrom narrar como um alijamento, o que nunca ocorreu.

Por diversas vezes o Presidente Bolsonaro da sacada da Embaixada acenou para o público e devido a pedidos, desceu a rua para um cumprimento pessoal, vindo a ser o único chefe de Estado que interagiu com seu povo e admiradores, com certeza nessas horas o serviço secreto italiano esteve a postos, atentos a qualquer manifestação hostil, o que parece se deu com jornalistas da globo e folha, o que naturalmente foi rechaçada, e como sempre especialistas em Fake News culparam sem provas a segurança brasileira da comitiva.

A narrativa das esquerdas de que nosso Presidente estaria deslocado entre outros chefes de estado não procede pois foram seguidos os protocolos e o que estava agendado aconteceu. O Presidente Jair Bolsonaro visitou a cidade de Anguillara Veneta, local onde nasceu seu bisavô onde recebeu o título de Cidadão Honorário. Na terça participou de uma cerimônia em Pistoia, em memória aos militares brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial.

A presença do Brasil na cúpula do G20 foi um sucesso demonstrando a importância de nosso país no cenário mundial.


- Publicidade -


Finalizo agradecendo a Deus nos proporcionar um representante à altura da grande nação que somos .Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os povos.

Pastor Marco Feliciano

Foto: https://agenciabrasil.ebc.com.br

Comentários