Orlândia

Inaugurada nova sede do DETRAN em Orlândia

Na semana passada, foi realizada a inauguração da nova sede do DETRAN em Orlândia. A unidade oferecerá serviços como transferências, bloqueio e desbloqueio, comunicação de venda, emissão de CRV, Renovações de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), e muitos outros.

“É uma alegria muito grande inaugurar essa nova instalação do DETRAN. Todos sabem como era precário o antigo espaço aqui na cidade. E agora, além deste novo local, mais acessível e com melhores acomodações, o Detran oferecerá serviços mais otimizados, com nova tecnologia, o que beneficia a população”, disse o prefeito Vado.

Os exames teóricos feitos para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação serão aplicados dentro da unidade. A nova unidade fica localizada na Rua 3, nº 1685 (com avenida 18), Jardim Nova Orlândia, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A Unidade do DETRAN SP em Orlândia é uma das mais bem avaliadas no Estado, com índice de aprovação entre bom e ótimo de mais de 98%. Esta avaliação é realizada pela própria população, durante o seu atendimento no local. 

Estiveram presentes na inauguração da nova sede do DETRAN em Orlândia, o prefeito Vado, o vereador Guerra e Raul Vicentini, atual Diretor de Habilitação do Detran SP.

Comentários