Orlândia

Atendimento até às 22h no Mini-Hospital completa 1 Ano

Durante este primeiro ano, mais de 17 mil pessoas foram atendidas no Mini-Hospital, somente no horário estendido, das 16h às 22h.

Em Abril de 2017, somente 4 meses após tomar posse, o prefeito Vado deu inicio ao atendimento estendido na UBS I “Américo Alves”, o Mini-Hospital. No inicio deste novo horário, foram disponibilizadas consultas com Clínico Geral e Ginecologista, com o passar do tempo, mais especialidades foram sendo oferecidas à população. Em maio de 2017 passou-se a ter o atendimento odontológico, já em setembro exames de Ultrassonografia e em março deste ano, atendendo a muitas solicitações, passou-se a ter o atendimento pediátrico.

“Estamos levando os médicos para os bairros nos horários que mais a população necessita, o atendimento estendido do Mini Hospital está sendo um sucesso, prova disso são os números obtidos em somente um ano. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada dia mais a área da saúde da nossa cidade e levar dignidade no atendimento aos munícipes”, afirmou o Prefeito Vado.

Ao todo, hoje são 5 especialidades à disposição dos orlandinos, em um local que anteriormente fechava suas portas às 16h.

Neste período, foram realizados 10.425 atendimentos pelo Clínico Geral, 4.500 atendimentos Ginecológicos, 1.502 atendimentos odontológicos, 648 Ultrassonografias e 158 atendimentos pediátricos. Um total de 17.233 atendimentos, no período de abril de 2017 a março de 2018, somente neste horário estendido, das 16h às 22h. Uma grande conquista para a nossa cidade.

A intenção da atual Administração é levar este atendimento estendido até às 22h também para o bairro Jardim Cidade Alta, onde ainda este ano, deve ter inicio a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde.

Mais de 17 mil pessoas foram atendidas no Mini Hospital, somente no horário estendido, das 16h às 22h.
Dra. Kamila Valente no atendimento até às 22h.
Em maio de 2017 passou-se a ter o atendimento odontológico, já em setembro exames de Ultrassonografia e em março deste ano, atendendo a muitas solicitações, passou-se a ter o atendimento pediátrico.

Relação de atendimentos UBS 1 no 1º ano.
Comentários