Orlândia

Parque da Gruta de Orlândia terá uma nova entrada de acesso

O Município de Orlândia vem pleitando junto ao Governo do Estado de São Paulo, o reconhecimento desta cidade como de interesse turístico. Tal reconhecimento, quando concretizado, trará inúmeros benefícios ao município, inclusive de ordem financeira para fins de incremento dos pontos turísticos, existentes, notadamente o Parque Municipal “Cyro Armando Catta Preta“, nossa querida Gruta.

Para alcançar este objetivo, a Prefeitura Municipal de Orlândia conseguiu uma verba federal no valor de aproximadamente R$ 980 mil para a construção de uma nova entrada no Parque da Gruta, de fácil acesso aos turistas que vêm de outras cidades. A nova entrada se dará pela Marginal Esquerda, evitando assim, o aumento do fluxo de veículos pelos bairros próximos.

Câmara Municipal
O Projeto de Lei nº 35/2017 que autoriza a permutar parte do imóvel onde será aberta a via pública para acesso á nova entrada do parque está na pauta da sessão ordinária que vai acontecer nesta segunda-feira, dia 27.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27/11/17

1 – Projeto de Lei n°. 035/17 de autoria do Poder Executivo que “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder à permuta de área de propriedade do Município de Orlândia na forma que especifica”

2 – Projeto de Lei n°. 036/17 de autoria do Poder Executivo que “Estabelece o Perímetro Urbano e o Perímetro de Expansão Urbana do Município de Orlândia”.

ORLÂNDIA-SP., 23 DE NOVEMBRO DE 2017


- Publicidade -


Projeto de Lei n°. 035/17

Clique para baixar.

Comentários