Notícias

Usina Colorado faz a doação de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de seis municípios

A temperatura mínima registrada na região de Guaíra ficou abaixo de dois dígitos na última semana. Para a Usina Colorado, os termômetros indicam que é tempo de exercitar a solidariedade e renovar uma tradição de mais de 25 anos: a doação de cobertores para aquecer o inverno de quem mais precisa.

No dia 15 de junho, a supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho fez a entrega de 300 cobertores para as presidentes do Fundo Social de Solidariedade – FSS, de seis municípios: Guaíra, Orlândia, Miguelópolis, Ipuã, Sales Oliveira e Ituverava.

Cada cidade recebeu 50 cobertores novos que serão direcionados para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas pelo FSS. A entrega das doações foi realizada pela representante do Grupo Colorado para a primeira-dama do FSS de Sales Oliveira, Aline Mansano. Em Ipuã, a doação foi entregue para a presidente do FSS e, também primeira-dama, Geisa de Souza Pereira. A presidente do FSS e, também primeira-dama de Orlândia, Gisele Cardoso Bordin, recebeu a doação da Usina Colorado. A primeira-dama e presidente do FSS de Miguelópolis, Nara Aparecida Miguel, recebeu as doações. Os cobertores também foram entregues para a presidente do FSS e primeira-dama de Guaíra, Marta Maria Barbar Silva. Em Ituverava a entrega dos cobertores foi feita para a primeira-dama do município, Fabiana Araújo e para a presidente do FSS, Leila Matos.


- Publicidade -


“Tornamos pública nossa doação como forma de incentivar empresas e pessoas a também doarem agasalhos, apoiando a campanha dos municípios, levando calor humano e solidariedade às famílias”, salienta a supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado.

Sales Olveira
Miguelópolis
Orlândia
Ituverava
Ipuã
Guaíra
Comentários