NotíciasOrlândiaPolítica

Vereador Rodrigo Alves relata mau uso do dinheiro público em Orlândia

 

A Câmara de Vereadores de Orlândia retomou seus trabalhos legislativos na noite do dia 7, segunda-feira, e durante a Palavra Livre foi relatado pelo vereador Rodrigo Alves, o mau uso do dinheiro público com o aluguel desnecessário de prédio particular e pede providências.

“Fui ver o prédio que foi alugado para instalação da Farmácia Municipal, no valor de R$ 3.860 por mês, localizado na Avenida 8, 340 – Centro, e constatei que o local encontra-se parado, no contrapiso e com a fiação elétrica exposta. Está havendo u mau uso do dinheiro público com o aluguel desnecessário de prédio particular”, relatou o vereador.

 

 

Prédio que foi alugado para instalação da Farmácia Municipal, no valor de R$ 3.860 por mês.

 


- Publicidade -


 

O local encontra-se parado, no contrapiso e com a fiação elétrica exposta.

 

 

Falta de medicamentos
Além do mau uso do dinheiro público, Rodrigo Alves disse que falta de medicamentos de alto custo. “O que me chamou atenção, olhando para o Portal da Transparência no site da prefeitura, está faltando medicamentos de alto custo, que já tem decisão judicial, ou seja, são medicamentos de uso contínuo e que deveria ter um maior planejamento para não faltar”.

Segurança nas escolas
Com relação a segurança, o vereador parabenizou o trabalho que está sendo feito nas escolhas municipais e creches da cidade.

Comentários