Notícias

Deputado Pr. Marco Feliciano: “CPI da Covid e as raposas pra cuidar do galinheiro”

Muito se fala ultimamente em Comissão Parlamentar de Inquérito, o que é, é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma o Parlamento em comissão, com a finalidade de investigar condutas de pessoas públicas ou privadas em casos que atinjam grande repercussão.


Como a função principal de uma CPI é investigativa sua atividade se confunde com os órgãos jurisdicionais, podendo até convocar pessoas para audiências, seus membros devem ser isentos e de preferência que não tenham ligações profissionais ou afetivas com os possíveis investigados.


Na recém instalada CPI do COVID, assistimos um verdadeiro assalto aos cargos da comissão por parte de abutres da esquerda que nada mais fazem do que tentar desestabilizar o governo do Presidente Jair Bolsonaro, eleito democraticamente pela maioria do povo, que ainda o apoia, confirmado pelas manifestações públicas de apoio, onde quer que o Presidente se apresente, em qualquer parte do país.


Os cargos importantes da comissão foram entregues a inimigos declarados do governo, que certamente não terão a isenção necessária a um julgamento justo, mas já antevejo uma chicana midiática, visando as eleições de 2022, que pesquisas sérias dão como ganhas pelo Presidente Bolsonaro, o que atiça o apetite das feras de Brasília.


Tenho o maior respeito pela instituição Comissão Parlamentar de Inquérito, inclusive participei de várias, mas não posso compactuar que se use ferramentas de interesse público coletivo em favor de grupos ideológicos, que por declarações já prestadas a imprensa, possuem veredicto antecipado, o que torna essa CPI um circo do absurdo, vitrine para ataques pessoais e acobertamento de parentes de membros da Comissão que exercem governos Estaduais e são suspeitos de malversação de verbas destinadas ao combate do COVID-19.


Finalizo pedindo a Deus que nos proteja de falsos paladinos da justiça e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo ordeiro desse país.


Pastor Marco Feliciano

Comentários