Morro AgudoNotícias

Morro Agudo realiza última apresentação do Natal Esperança 2021 na quarta-feira (22)

A Prefeitura de Morro Agudo, através do Departamento de Cultura e Eventos encerra as apresentações do “Natal Esperança 2021” na quarta-feira dia 22, o evento começará às 18h com a “Motociata do Papai Noel” que sairá de frente o Parque Permanente de Exposições e percorrerá a cidade com o Papai Noel, equipe Força e Ação, motociclistas de Morro Agudo e da região.


Após a motociata, às 19 horas, acontecerá o tão esperado “Desfile de Natal” percorrendo as ruas do centro da cidade, o Papai Noel, personagens infantis e natalinos receberão as crianças para tirar fotos. A chegada triunfal contará, ainda, com a participação especial da Banda Marcial de Morro Agudo (BAMMA), Prelúdio Stúdio de Dança, Colégio Educare e Pet Sensurado da cidade de Franca.


O encerramento será às 20:30 e ficará por conta da Equipe Força & Ação que realizarão um show de Manobras Radicais com Motocicletas onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e 06 motocicletas de 300 a 1000 cilindradas! Antes do show são realizadas brincadeiras, sorteios de brindes e dicas de pilotagem. No final do show os pilotos realizam sessões de fotos e autógrafos com o público. Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção. Muita adrenalina e emoção para quem curte o mundo duas rodas! Lembrando que a Equipe Força & Ação é a maior equipe de manobras radicais do Brasil e única homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo.


- Publicidade -



O Evento é gratuito para toda a família e toda a população está convidada a participar, prestigiando o evento exclusivo que respeitará todas as medidas de enfrentamento a COVID-19, priorizando o uso de máscara facial e o distanciamento pessoal.

Comentários