Morro AgudonotíciaNotícias

Mãe e filho morrem em acidente entre ambulância e carreta

Um acidente entre uma ambulância e uma carreta matou uma mulher de 92 anos e o filho dela, de 54, na madrugada desta segunda-feira, 9, em Ribeirão Preto.

A idosa era levada para um hospital particular da cidade vizinha, quando aconteceu a batida. Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos, duas em estado grave. A tragédia aconteceu por volta das 2h30 desta segunda, na rodovia Alexandre Balbo, na zona Norte de Ribeirão Preto. A ambulância da Prefeitura de Morro Agudo atingiu a lateral de uma carreta.

As vítimas, moradoras em Morro Agudo, seguiam para um hospital particular, acompanhados de um médico e uma enfermeira, além do motorista. A enfermeira e o motorista foram socorridos em estado grave para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas.  

NOTA – PREFEITURA DE MORRO AGUDO

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo através de sua Secretaria Municipal de Saúde lamenta o acidente ocorrido na madrugada desta segunda feira (09) envolvendo ambulância que se deslocava para levar uma paciente para tratamento em Ribeirão Preto. Estavam no transporte, além da paciente, um acompanhante, equipe médica composta por médico e técnica de enfermagem e também o motorista da ambulância.

A Secretaria de Saúde, infelizmente informa o falecimento da paciente e seu acompanhante ainda no local do acidente. Os demais envolvidos foram prontamente socorridos e encontram-se em situação estável sendo acompanhados em unidades hospitalares de Ribeirão Preto. 

A equipe da secretaria soma esforços a equipe do Hospital São Marcos para prestar o apoio necessário a todos os envolvidos e suas famílias, bem como fará as apurações necessárias ao esclarecimento desta fatalidade. Nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de tristeza, lamentando profundamente o ocorrido.

Comentários