Orlândia

Verba do MIT: Novos pontos de ônibus estão sendo instalados em Orlândia

Estão sendo instalados novos pontos de ônibus em toda cidade, assim como, realizada as reformas dos pontos antigos e toda acessibilidade necessária, com rampas nas calçadas e área reservada para cadeirante.

A verba utilizada para execução destes serviços, veio através do Governo do Estado de São Paulo, através do MIT – Programa de Município de Interesse Turístico. Sem nenhum custo aos cofres públicos municipais.

Novas obras já foram aprovadas para que sejam realizadas também com verbas do MIT, estando todas em fase de licitação e em breve serão executadas, dentre elas: Reforma do Parquinho Infantil do Parque da Gruta, Reforma do Espelho D’água, Construção de um Pórtico na entrada da cidade e instalação de placas de sinalização turística.

O MIT foi uma conquista da atual Administração Municipal, após um longo trabalho realizado, fomos contemplados com o título de Município de Interesse Turístico, assim o Governo do Estado libera para nossa cidade até 650 mil reais por ano, para serem investidos exclusivamente em obras ligadas a fomentar o turismo local, gerando maior movimento na cidade e consequentemente beneficiando o comércio e a geração de renda e empregos.

Comentários