Notícias

Luiz Carlos Vilarim (Beia) recebe Título de Cidadão Orlandino

A Câmara Municipal de Orlândia aprovou por unanimidade no dia 19 de agosto de 2019, o projeto de autoria do vereador Max Define Neto, que concede o Título de Cidadão Orlandino ao Sr. Luiz Carlos Vilarim, conhecido como “Beia”. A solenidade de entrega do Título aconteceu na segunda-feira, 07/12, com a presença dos vereadores, familiares, Chiara Spedicato, Vincenzo Spedicato além de amigos e Imprensa.

“Agradeço a minha família e a minha mãe que não pode estar presente. Ano que vem estarei aqui nessa casa e vamos trabalhar para o bem da cidade. Juntos podemos conquistar muita coisa e é isso que a população precisa. Gratidão por tudo.”, disse Beia.


- Publicidade -


JUSTIFICATIVA

Luiz Carlos Vilarim , mais conhecido por BEIA, nascido em Igarapava-SP., no dia 06 de Maio de 1.965 , filho de Angélica Vilarim, tem cinco irmãos (Darc Aparecida, João Carlos, Luciano, Fernando e Resimeire).

Casado com Luiza Helena Baptisteti Vilarim onde juntos tiveram uma única fila – Rafaela Baptisteti Vilarim.

Estudou no grupo escolar Capitão Chico Ribeiro e Escola Estadual Martinho Silvio Bizuti em Igarapava.

Formado em Recursos Humanos pela Unip , começou trabalhando com empacotador no Armazém São Francisco em 01/06/1.979 em Igarapava.

Veio para Orlândia em 1.986 para jogar como goleiro no time da ADC Intelli , onde começou trabalhar na empresa em 07/08/1.986 como Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho e depois de um ano surgiu a oportunidade oferecida pelo então Gerente de Recursos Humanos “José Alberto Costa” (Costinha) de trabalhar no Departamento Pessoal e hoje, após 33 anos de empresa, ocupa p cargo de Supervisor de Recursos Humanos.

Como atleta foi bi campeão dos jogos regionais por Igarapava em (Matão – 1.983 e Franca – 1.984). Campeão Paulista do Interior pela DC Intelli em 1.986 e Vice Campeão Paulista pela ADC Intelli em 1.987.- Fez parte da Comissão técnica da ADC Intelli , jogou também em Bebedouro e Guará.

Beia foi Presidente da antiga Guarda Mirim de Orlândia, hoje AEJO – Associação Educacional dos Jovens de Orlândia de 2006 a 2009.

Em 2013 foi eleito vereador na cidade de Orlândia com 1.473 votos. Morando em Orlândia há 33 anos é Igarapavense mas se considera orlandino de coração, cidade que o acolheu profissionalmente e pessoalmente.

Luta por causas sociais e na parte do esporte por acreditar que o esporte é a mudança e direção para uma vida melhor.

Comentários