EventosNotícias

Weclix Telecom fará cerimônia de premiação com troféus e medalhas em braile para deficientes visuais

A emoção irá marcar a entrega de troféus e medalhas para os atletas da categoria Pessoas com Deficiência (PCD) que participaram da corrida Weclix Run Series, realizada pela Weclix, provedora de internet fibra óptica, no dia 26 de fevereiro em São José do Rio Preto. A cerimônia acontecerá nesta quarta-feira, 8 de março, às 9h, no Instituto Renascer, instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos. Medalhas em braile serão entregues a todos os competidores cegos.

Para Katia Andrade, CMO da Weclix, a premiação com acessibilidade representa a formalização do acolhimento, respeito e dignidade com as pessoas com deficiência. “É um privilégio muito grande poder proporcionar momentos como esse. Reconhecemos a importância da inserção social de quem tem deficiência, por isso, preparamos um café especial para oportunizar o momento de socialização, confraternização, motivação e apresentação das habilidades esportivas desses atletas”, disse Kátia.

Premiação


- Publicidade -


Além dos troféus e medalhas, todos os primeiros colocados (das provas de 5 e 10 km) vão receber também R$ 500 em dinheiro mais um ano grátis de assinatura Weclix, no plano de 100 mega com TVClix (serviço de streaming da provedora).

Weclix Run Series

A 2ª edição da Weclix Run Series, realizada em São José do Rio Preto, reuniu cerca de 504 atletas inscritos, entre competidores profissionais, crianças, jovens, idosos, e mais de 20 atletas da categoria Pessoas com Deficiência (PCD) para as provas de 5 e 10 quilômetros. Além de promover a inclusão, a corrida teve o propósito de fomentar o esporte nas comunidades.

Sobre a Weclix

Fundada em 2019 em Ribeirão Preto/SP, a Weclix é uma provedora de internet fibra óptica que nasceu oferecendo uma experiência totalmente nova ao mercado.

Licenciada pela Anatel, a empresa tem como principal objetivo ser o melhor provedor de acesso de banda larga voltada ao mercado residencial e corporativo.

Prezando a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, a empresa busca ainda o desenvolvimento das regiões onde atua por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Com um crescimento exponencial desde sua fundação, a Weclix já está presente em quase 50 cidades do interior do estado de São Paulo e segue como líder de mercado em várias regiões onde atua.

CAPA: Cássio Gonçalves, de 37 anos e Murilo Dias Bitencourt, de 40 anos, correu 10km na companhia do seu guia. Ele tem deficiência visual e auditiva. Foto: Raquel Martins

Comentários