NotíciasRibeirão Preto

Weclix anuncia primeiro evento esportivo de 2023

A provedora de internet Weclix, com o propósito de fomentar o esporte nas comunidades em que está presente, lançou no ano de 2022 a 1ª edição da Weclix Run Series e a próxima edição já tem data e local marcados, será no dia 26 de fevereiro, em São José do Rio Preto, SP. A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 10 km. Os valores das inscrições e demais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio das redes sociais da Weclix: @weclixsports ou @weclixtelecom.

A Weclix Run Series de São José do Rio Preto contará com uma Arena de Prova, onde atletas competidores, amigos e familiares poderão aproveitar toda a estrutura do local como, espaço kids, música, arena de jogos eletrônicos, arena da TVClix, exposição de produtos e serviços dos patrocinadores locais, dentre outros atrativos disponíveis para desfrutarem com o time Weclix.

Importante destacar que, nos eventos esportivos da Weclix ações voltadas às práticas de ESG (Environmental, Social and Governance), ou seja, para redução do impacto ao meio ambiente, inclusão social e de governança corporativa estão sendo apoiadas e praticadas pela provedora. Na Weclix Run Series de São José do Rio Preto, especificamente, parte do valor das inscrições dos atletas será revertida para compra e doação de mudas para plantio de árvore na cidade.

Para Katia Andrade, CMO da Weclix, “uma marca pode transcender, ir além do seu core business e introduzir na vida das pessoas hábitos e estilo de vida saudável e sustentável. De certa forma, se torna uma responsabilidade genuína, e não obrigação, para as marcas regionais contribuírem para a evolução das pessoas que moram nas comunidades onde estão inseridas. Queremos levar o conhecimento, mostrar a importância de cuidar do corpo, da mente e da saúde, sendo esse último o nosso bem mais precioso. O esporte é o caminho, o esporte proporciona tudo isso, como amante e praticante diária do esporte, eu garanto!”, enfatiza.


- Publicidade -


As provas Weclix Run Series, bem como as demais modalidades desportivas, fazem parte do ecossistema de esporte que a Weclix lançará esse ano: o Weclix Sports.  Além de conectar as pessoas ao mundo digital, a nova marca que nasce no grupo da provedora de tecnologia, conectará também as pessoas ao mundo real, à pratica do esporte, à saúde física e mental. Em breve mais novidades associadas a esse ecossistema serão divulgadas.

A 1ª edição da Weclix Run Series aconteceu em 2022 em Cachoeira Paulista
Focco Comunicação | Josy Silva
Weclix Run Series em Cachoeira Paulista
Focco Comunicação | Josy Silva
Katia Andrade, CMO da Weclix
Focco Comunicação | Josy Silva

Sobre a Weclix

Fundada em 2019 em Ribeirão Preto/SP, a Weclix é uma provedora de internet fibra óptica que nasceu oferecendo uma experiência totalmente nova ao mercado.

Licenciada pela Anatel, a empresa tem como principal objetivo ser o melhor provedor de acesso de banda larga voltada ao mercado residencial e corporativo.

Prezando a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, a empresa busca ainda o desenvolvimento das regiões onde atua por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Com um crescimento exponencial desde sua fundação, a Weclix já está presente em quase 50 cidades do interior do estado de São Paulo e segue como líder de mercado em várias regiões onde atua.

Comentários