EventosNotícias

Batatais receberá a primeira edição do Fazenda Festival

Fazenda Festival, evento de entretenimento e gastronomia, terá sua primeira edição realizada em Batatais nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, com várias atrações artísticas nacionais, locais e uma programação diversificada para toda família curtir e aproveitar bastante o evento.

Criado com um novo conceito, o evento pretende levar o público a viver experiências únicas em um ambiente característico de fazenda, com um mix dos festivais de música e gastronômicos.

 Além desse diferencial, o evento apresenta mais duas grandes novidades, onde será realizado pela primeira vez o uso de muita tecnologia de desenvolvimento, com mapeamento e levantamento de dados, produzindo um leque de informações de cultura e turismo para os municípios. A segunda novidade é a realização de um evento sustentável, onde todo o lixo produzido no evento será devidamente reciclado em parcerias com cooperativas especializadas.

O evento contará com atrações artísticas de vários segmentos como pop, rock, samba, pagode, sertanejo raiz, entre outros. Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito entretenimento e atividades para toda família.


- Publicidade -


A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de 20 mil pessoas por dia, sendo cada dia uma temática diferente.

Os ingressos, primeiro lote,  para as atrações já podem ser adquiridos através do link:  

https://showpass.com.br//evento/526/RESSACA_NA_FAZENDA_

Toda a programação será divulgada nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/

Comentários