EsporteNotíciasOrlândia

Projeto “Toque Vôlei 2” já colhe bons frutos

O Projeto esportivo “Toque Vôlei 2” teve início em 2019 na cidade de Orlândia e é destinado a jovens acima de 14 anos masculino e feminino. De acordo com o Sílvio Mariano de Sousa, um dos responsáveis pelo projeto, a intenção agora é expandir o projeto para outras categorias como sub-17, sub-19, sub-21 e categoria livre. Os treinamentos são realizados durante a semana no Ginásio Pedro Lázari e na quadra da Etec Alcídio.

Resultados na Quadra em 14 meses de trabalho
– Vice Campeão Adulto em Franca
– ETEC Alcídio classificado no Jogos da Juventude sendo Campeão na Região de São Joaquim da Barra

O projeto “Toque Vôlei 2” é baseado na Lei de Incentivo ao Esporte, que autoriza um investimento com a Destinação do Imposto a pagar. A empresa Morlan S/A apoia o projeto em parceria com a Prefeitura Municipal de Orlândia.

“Começamos com 50 alunos e dois professores, e atualmente estamos com 75 alunos e 3 professores, onde cada ano temos metas a serem atingidas. O projeto oferece oportunidade para jovens talentos das categorias de base, potencializando desde os treinamentos até competições de nível regional, buscando o desenvolvimento técnico e tático acreditando em um trabalho duradouro para atingir níveis mais altos do Voleibol estadual” – salientou Silvinho.


- Publicidade -


O Projeto está aberto a novas parcerias seja através de Destinação de Imposto ou de Patrocínio. Associar a marca da empresa na modalidade VÔLEI. Interessados entrar em contato pelo telefone 16 98165-2362.

Comentários