Deputado Marco FelicianoNotícias

“Pesquisa de corpo presente de milhares de motociclista já é válida pra 2022”, diz Deputado Marco Feliciano

Por Pastor Marco Feliciano

No Brasil existem operando vários institutos de pesquisa, alguns que prestam serviço para indústria ou comércio, avaliando nichos de mercado ou comportamento de massa, são importantes na avaliação do índice necessário a um perfeito planejamento logístico, na política não podemos contar com a mesma seriedade, pois, institutos conhecidos, são useiro e vezeiro em errarem feio nas sua avaliações, por elas o Presidente Jair Bolsonaro teria perdido em segundo turno para todos os candidatos e sequer teria pontuado.


Faço esse preâmbulo para diagnosticar as eleições de 2022, face a última pesquisa de corpo presente, pelas ruas da Capital Federal, com milhares de motociclistas numa linda marcha cívica com suas máquinas reluzentes, em homenagem ao dia das mães, capitaneadas (sem trocadilho) pelo primeiro motociclista Jair Bolsonaro, tal qual um verdadeiro líder ia a frente de tão lindo comboio que deu mostras de civilidade e patriotismo.

Tivemos conhecimento de motociclistas que rodaram milhares de quilômetros para cerrar fileiras em apoio ao líder que deu outra cara aos atos públicos, onde o convite partiu espontaneamente pelas mídias sociais sem apoio da grande mídia, esse evento já poderia ser computado como recorde de participantes em duas rodas, digna de Daytona nos EUA do calendário mundial.


Finalizo avisando os esquerdopatas de plantão que nosso Presidente é igual clara de ovo quanto mais se bate mais cresce. Peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos motociclistas do Brasil.

Comentários