Ribeirão Preto

Churrascada Ribeirão apresenta novidades e show nacional

Os sertanejos João Bosco & Vinícius se apresentam na edição da Churrascada em Ribeirão Preto/SP, que acontece no dia 02 de junho. Evento dedicado aos amantes de churrasco reúne novamente grandes nomes do segmento gastronômico no Espaço Bella Città, a partir das 13h.

Prestes a completarem Bodas de Prata – 25 anos de carreira -, João Bosco e Vinícius são pioneiros no sertanejo universitário. Lançaram recentemente o projeto digital Segura Maracaju. Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria em Ribeirão Preto, o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.

Com quase 10 horas de duração, a Churrascada conta com outras atrações. Os ingressos estão à venda no https://www.ingresse.com/churrascadaribeiraopreto – com todos os cortes e open bar de cerveja Budweiser, água e refrigerante.

Mais sobre a Churrascada

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade. Cerca de 15 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição – oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.

Comentários