Sertãozinho

Rodeio de Sertãozinho confirma Mc Kevinho e Anitta na programação musical

 

De 05 a 08 de julho uma seleção de grandes artistas vai fazer o chão tremer na festa mais tradicional da cidade. Circuito Brahma Sertanejo também já tem presença garantida

O 28º Rodeio de Sertãozinho vem aí. De 05 a 08 julho atrações inéditas como as irmãs Simone & Simaria, a funkeira Anitta, Mc Kevinho e Gustavo Miotto vêm à cidade com apresentações que prometem ferver a arena. A dupla sertaneja Henrique & Juliano abre a semana de shows e o cantor Wesley Safadão também é uma das atrações aguardadas para a edição 2018.

 

Ingressos, passaportes e camarotes

A menos de 60 dias do evento, as vendas online começaram a todo vapor nesta semana. Os ingressos para pista estão a partir de R$40 e o passaporte com acesso aos quatro dias de festa custa R$100. Os pontos de vendas físicos também foram ativados na cidade de Sertãozinho, Pontal e Ribeirão Preto e os camarotes familiares, empresariais, Super Bull e Golden já estão à venda nos pontos referenciados.

 


- Publicidade -


Circuito Brahma Sertanejo

Pelo segundo ano, o Circuito Brahma Sertanejo tem presença garantida no Rodeio de Sertãozinho. A parceria iniciada no ano passado fez sucesso e permanece em 2018. A festa vai contar com espaços Brahma e ativações por todo o recinto que irão aquecer o público para os dias de festa. Estarão disponíveis em todo o parque a família completa de Brahma que vai desde a Brahma Pilsen à Brahma Extra Lager, Brahma Extra Red Lager, Brahma Extra Weiss, Brahma Zero e Chopp Brahma. O intuito é que o público possa degustar, harmonizar e aproveitar a cerveja que tem tradição com mais de 130 anos de história.

A expectativa para a 28ª edição é a mais positiva possível. “Esperamos que esses quatro dias sejam intensos. Selecionamos grandes nomes da música sertaneja e brasileira, artistas de primeira que vão tornar a festa na cidade ainda mais especial”, concluiu Luiz Casagrande, um dos organizadores do evento.

O 28º Rodeio de Sertãozinho conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma e o apoio do Grupo Atitude Serviços.

Confira a grade de shows do 28º Rodeio de Sertãozinho:

Dia 05. Henrique & Juliano | Dia 06. Wesley Safadão | Dia 07. Simone & Simaria| Dia 08. Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto

Onde comprar:

Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
Jocko´s: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro

Ribeirão Preto (SP)
Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)

Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523

Vendas online:  www.quero2ingressos.com.br | www.totalacesso.com.br

Venda de camarotes familiares: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)

Venda de camarotes empresariais: 16.3610.1632

 

Serviço:

Rodeio de Sertãozinho – 28ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)

Data: 05 a 08 de julho, 2018

Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP

Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar

Outras Informações: 16. 3610. 1632 

Facebook: rodeiodesertaozinhooficial

Instagram: rodeiodestz

Comentários