Orlândia

Prefeitura de Orlândia retoma obras do Ginásio “Maurício Leite de Moraes”

Foram retomadas as obras de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes “Maurício Leite de Moraes”, em Orlândia. O Prefeito Vado, durante todo o ano de 2017, por diversas vezes reuniu-se com a empresa responsável por esta obra, que havia sido paralisada, por divergências em medições e valores, em outubro de 2016, durante a administração passada.

A obra, financiada em sua maior parte com recursos da União, foi retomada na última segunda-feira (22), pela empresa Santin Engenharia, Montagens e Construções Ltda. A previsão da Administração Municipal é entregar a obra concluída ainda este ano.

Para o prefeito Vado, este é um grande passo para termos de volta o nosso Ginásio de Esportes. “Quando assumimos a Administração Municipal, identificamos várias obras paralisadas, dentre estas o Ginásio de Esportes, regularizamos toda documentação e parte jurídica e com grande alegria estamos retomando os serviços”, destacou Vado.

No primeiro momento estão sendo realizadas limpezas no canteiro de obras, para chegada dos funcionários que darão continuidade a reforma e ampliação do Ginásio orlandino.

Comentários