Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
PPA na Hípica
Assalto

Pânico: Vítimas levadas como reféns após assalto são libertadas em Batatais

Compartilhar

Grupo invadiu fazenda na manhã de domingo (10) e fugiu levando três moradores em carros da família. Segundo a PM, dois homens foram presos.

Foram encontradas na madrugada desta segunda-feira (11) na zona rural de Batatais (SP) as três pessoas levadas por um grupo de ladrões após um assalto a uma fazenda na manhã deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, as vítimas não estavam feridas e foram levadas à delegacia da cidade. Dois homens foram presos.

De acordo com a PM, as vítimas foram localizadas por volta das 2h em um canavial. Elas foram libertadas pelos ladrões e conseguiram pedir ajuda aos funcionários de uma usina, que trabalhavam no local e chamaram a polícia, que fez o resgate. A identidade delas foi mantida em sigilo.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre as prisões dos suspeitos.

-A matéria continua depois da publicidade-

 

Uma picape roubada em Altinópolis foi usada no crime. Foto Whatsapp Grupo Novacidade.

 

Um carro da família foi abandonada no canavial. Foto Grupo Whatsapp Novacidade.

Cerco

A PM realizou um cerco na região de Batatais da manhã de domingo até a madrugada desta segunda-feira em busca do grupo que assaltou a fazenda e dos reféns.

De acordo com as primeiras informações da polícia, pelo menos cinco homens invadiram a fazenda entre Batatais e Sales Oliveira (SP), por volta das 8h, e surpreenderam os moradores. Após a ação, três vítimas foram colocadas na Kombi da propriedade e foram levadas no veículo por parte do grupo.

O restante dos ladrões deixou a fazenda em uma caminhonete, furtada em maio deste ano em Altinópolis (SP), e em um segundo carro da família. A picape foi abandonada pelos suspeitos próximo ao pedágio da Rodovia Altino Arantes e o homem que estava nela conseguiu escapar. Os outros suspeitos abandonaram o automóvel das vítimas e fugiram pelo mato. Uma arma foi apreendida.

Segundo a polícia, além dos carros, nenhum item foi levado da casa.

FONTE: G1.COM/RIBEIRAO

Policiais fizeram o cerco na região.

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: