Morro Agudo

Morro Agudo decreta estado de Emergência e fecha alguns estabelecimentos comerciais

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, anunciou neste sábado (21) estado de quarentena por 15 dias como medida de combate à pandemia de coronavírus, começando hoje, segunda-feira (23)

A medida implica o fechamento obrigatório de todo o comércio e serviços não essenciais —lojas, bares, cafés e restaurantes devem fechar as portas. Restaurantes poderão continuar vendendo no sistema delivery.

Um decreto foi publicado no site oficial da Prefeitura, no diário oficial de nº 677, com as mesmas medidas de prevenção do coronavírus.

Podem permanecer abertos: Estabelecimentos médicos, farmacêuticos, psicológicos, laboratórios de análises clínicas, clínicas de fisioterapia, clínicas de vacinação, clínicas veterinárias, distribuidoras de gás e água mineral, supermercados (sem espaço para consumo local), padarias (sem espaço para consumo local), estabelecimentos de vendas de ração animal, postos de combustível (Conveniência fechada), bancos e demais estabelecimentos comerciais que funcionem ou se adaptem para atender exclusivamente como disque-entrega.

Devem permanecer fechados: Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Feiras, Lojas, Clubes, Academias, Clínicas e Centros de Estéticas, Institutos de Beleza, Escritórios, Boates, Casas Noturnas, Auditórios, Casas de Espetáculos, Bibliotecas, Lojas de Conveniência, Comércios Ambulantes, Além de Igrejas e Templos Religiosos.

Comentários