EventosNotíciasSales Oliveira

Cantora Ana Castela faz show em Sales Oliveira no mês de maio

Conhecida como a “boiadeira”, a cantora Ana Castela, de 19 anos, que ganhou as paradas de sucesso em 2022, será uma das atrações do Sales Oliveira Rodeo Show que acontece de 18 a 21 de maio de 2023, no Parque de Exposições Sebastião Vigarani.

Programação:

• 18/5 – Bruno Rosa e Guilherme & Santiago

• 19/5 – Ana Castela e Dog Beat

• 20/5 – Antony & Gabriel e Augusto & Atílio

No domingo, dia 21, haverá desfile de cavaleiros e a tradicional queima do alho.


- Publicidade -


Serão quatro dias de festa com o melhor da música sertaneja. O Sales Oliveira Rodeo Show terá abertura do cantor Bruno Rosa, que detém os grandes sucessos “Deus me Livre”, “Essa Noite foi Maravilhosa”, “Surreal” e “Valoriza”. A dupla Guilherme & Santigado fecha a primeira noite de festa. O sucesso mais recente é “Se Ele Soubesse”, com participação da eterna Marília Mendonça.

A novidade: Dog Beat tem feito muito sucesso do funk na atualidade, emplacando “Mega Piranha” nas plataformas de música. No mesmo dia 18, haverá apresentação da cantora Ana Castela, dos hits “Pipoco”, “Roça em Mim” e “Bombonzinho”.

A dupla paranaense Antony & Gabriel vem conquistando o público em todo país, com sucesso como “A Roça Venceu” e “Desandeiro”. Grande sucesso em todo o Brasil e orgulho da terra, a dupla Augusto & Atílio encerra os shows musicais no Sábado, dia 20.

BAILE DA RAINHA

O desfile e a eleição final, que é o Baile da Rainha, será no dia 29 de abril, às 21h, no Salão de Festas Municipal. “É quando os jurados irão avaliar as candidatas que passaram na pré-seleção para escolha das três que irão à final, além da madrinha plus”.

O Sales Oliveira Rodeo Show é promovido pela Prefeitura Municipal de Sales Oliveira.

Quem é Ana Castela?

De Amambai (MS), Ana Castela tem apenas 19 anos, mas já faz muito sucesso na internet como ícone do sertanejo agro pop. Com seu estilo boiadeira chic, ela conquistou o público mais jovem com vídeos divertidos no TikTok e Instagram e é detentora de hits com números invejáveis de visualizações, como “Pipoco” e “Boiadeira”.

Em 2022, a jovem teve a oportunidade de se apresentar na Festa do Peão de Barretos, referência no universo sertanejo, e tem feito ‘feats’ de sucesso, como no recente “Bombonzinho”, com a dupla Israel e Rodolfo, e “Palhaça”, com Naiara Azevedo.

Comentários