Homens que mataram jovem de 18 anos após espancá-lo em Ribeirão Preto são denunciados - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região

Desde 2003 | Jornal de Orlândia, Ribeirão Preto e região

Jornal NovaCidade – Orlândia | Ribeirão Preto e região
NotíciasRibeirão Preto

Homens que mataram jovem de 18 anos após espancá-lo em Ribeirão Preto são denunciados

Getting your Trinity Audio player ready...

O promotor Marcus Tulio Nicolino denunciou, na última terça-feira (7/10), três homens que participaram do assassinato de um jovem de 18 anos em Ribeirão Preto, morto após ser espancado. Na visão do MPSP, eles devem responder por homicídio com as qualificadoras de meio cruel, motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Como eles contaram com a ajuda de três adolescentes, são acusados também de corrupção de menores.

O crime ocorreu em 13 de junho deste ano, no bairro Vila América. Segundo o Ministério Público, os acusados faziam parte de grupo que tinha rivalidade com moradores de outros bairros da cidade. Quando avistaram a vítima caminhando sozinha, gritaram para incitar os outros envolvidos e, em seguida, cercaram o jovem para dar início ao espancamento.

A vítima foi agredida com socos, chutes e golpes com objetos, sem ter qualquer chance de se defender. O jovem ainda tentou fugir, mas pouco depois passou a apresentar falta de ar e salivação intensa, perdendo a consciência. Levado a uma unidade de saúde, ele não resistiu.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

O laudo necroscópico apontou que a causa da morte foi asfixia por hiper-reatividade brônquica, decorrente de intenso estresse físico e emocional provocado pelas agressões. Para o promotor, o crime foi cometido de forma “violenta, coordenada e orquestrada”.

A Promotoria pediu também a prisão preventiva dos acusados, ressaltando a gravidade do caso.

 

Fonte: MPSP


- Publicidade -


 

Comentários