EventosNotíciasRibeirão Preto

CASACOR Ribeirão Preto apresenta novidades para edição de 2022

Além de apresentar o melhor da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo em mais de 30 ambientes, a 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto disponibilizará uma rica experiência cultural e de conteúdo durante os dias da mostra, que acontece entre 13 de setembro e 30 de outubro. 

Através de uma extensa e exclusiva programação de eventos e ações, a CASACOR contará com intervenções artísticas e culturais como danças, apresentações musicais e uma especial galeria de artes contemporâneas com a participação de artistas locais e nacionais.  

A curadoria artística da programação será feita pela ribeirão-pretana Adizza Prado que atua como referência no segmento cultural da cidade. “O público da mostra poderá conhecer de perto o trabalho de grandes artistas e importantes obras através da Galeria de Artes, além de desfrutar de apresentações especiais de diferentes tipos de dança e shows ao vivo com músicos da cidade e da região para embalar o clima de Happy Hour”, comenta Adizza.  

Para completar a programação do evento, durante as seis semanas da CASACOR Ribeirão Preto diversos conteúdos relacionados ao universo do morar e outros segmentos estarão disponíveis também aos visitantes. “Este ano preparamos uma mostra ainda mais completa com experiências especiais durante cada semana e com temas diversificados, entre os confirmados estão gastronomia, arquitetura, design, moda e estética”, conta Mauricio Siqueira, diretor do projeto na cidade.  


- Publicidade -


A 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontece na Avenida Carlos Consoni, 220, no Jardim Canadá, zona sul da cidade. Os ingressos já estão à venda em lote promocional, com desconto de 20% (não aplicável para meia-entrada) através do site .


 

Programe-se
Data: 13 de setembro e 30 de outubro
Local: Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá Horários: Terça a quinta -feira das 15h às 21h/ Sexta-feira e sábado das 15h às 22h e Domingos das 15h às 20h

Comentários