NotíciasRibeirão Preto

Ribeirão Preto ganha mais duas unidades do Sebrae Aqui na Acirp

Foram cerca de 3 mil atendimentos a pequenas empresas e microempreendedores individuais apenas em 2022, sendo 737 pessoas físicas e 2260 pessoas jurídicas. A alta procura pelos serviços do Sebrae Aqui na Distrital Oeste da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) rendeu uma expansão inédita do serviço. A partir do dia 22 de março, a cidade terá mais duas unidades.  

Os novos postos de atendimento Sebrae Aqui serão na Distrital Centro (Rua Visconde de Inhaúma, 489) e na Distrital Leste/Norte da Acirp (Av. Saudade, 834) e vem para atender empresários de regiões do município mais distantes do Sebrae Aqui Ipiranga (Av. Dom Pedro I, 642). O atendimento nas unidades é ofertado de forma gratuita. 

O Sebrae aqui foi criado para aumentar o alcance das ações do Sebrae, oferecendo capacitação, consultorias e melhoria dos aspectos de gestão e formalização dos negócios, bem como fortalecimento da economia e fomento do empreendedorismo local.  

Marcelo Hiene, gestor dos postos Sebrae Aqui da ACIRP, diz que a associação tem grande relevância no contexto empresarial de Ribeirão e que a parceria potencializa os resultados de promoção da competitividade, desenvolvimento sustentável e melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas.  


- Publicidade -


“Temos certeza de que a população, a sociedade e o ecossistema empreendedor ganham muito com Sebrae Aqui e Acirp juntos”, afirma Hiene. 

Carlos Ferreira, gestor de Marketing e Relações Institucionais da Acirp também comemora: “Estamos criando oportunidades novas com estes novos postos do Sebrae Aqui e dando ferramentas para que os associados e empresários locais possam se qualificar e crescer, aumentando o saldo de empregos e retomando a força da nossa economia.” 

O Sebrae Aqui – Distrital Oeste Acirp teve 2.997 atendimentos em 2022

Programação Gratuita para MEIs 

O primeiro evento do Sebrae Aqui – Acirp Leste já tem data para acontecer. Serão quatro dias de formação para MEIs, incluindo uma consultoria individual para o empreendedor, tudo gratuito e focado em quem quer aumentar seu faturamento. Com o tema ‘Organize seu Negócio”, o curso será presencial e acontece de 27 a 30 de março, das 18h às 22h. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp no número (16) 3512-8147. 

Turma de empresários em curso do Sebrae Aqui – Distrital Oeste

SERVIÇO 

Curso Organize Seu Negócio 
Onde: Sebrae Aqui Campos Elíseos / Acirp Leste (Av. Saudade, 834) 
Quando: de 27 a 30 de março, das 18h às 22h 
Inscrições: gratuitas, pelo WhatsApp (16) 3512-8147  

Sebrae Aqui Ipiranga / Acirp Oeste 
Av. Dom Pedro I, 642 
(16) 3512-8080 / (16) 3512-8085 

Sebrae Aqui Campos Elíseos / Acirp Leste 
Av. Saudade, 834 
(16) 3512-8147 

Sebrae Aqui Centro / Acirp Centro 
Rua Visconde de Inhaúma, 489 
(

Atendimentos da Distrital Acirp Oeste foram tão positivos que motivaram expansão e Ribeirão terá mais duas unidades fruto da parceira Acirp e Sebrae Aqui: uma no Centro e outra na Av. Saudade (Leste)
Comentários