EventosNotíciasRibeirão Preto

“Corpo & Morada” será tema da 5ª edição da CASACOR Ribeirão Preto

A CASACOR Ribeirão Preto reuniu nesta terça-feira, dia 4 de abril, profissionais das áreas de Arq&Decor, lojistas e empresários do segmento para um evento especial em que foi apresentado em primeira mão o projeto da 5ª edição da mostra. Este ano, o evento acontece de 15 de agosto a 8 de outubro e traz como tema “Corpo & Morada”, reforçando à simbologia da casa como um refúgio.

Na ocasião, foram apresentados os resultados positivos de 2022 e algumas novidades da nova edição, entre elas dois espaços de eventos, três lojas, restaurante, café, e duas opções de bares, entre eles, um “roof top” – assinado pela Cervejaria Walfänger — nova tendência que contempla a vista, o ar fresco e a iluminação de um ambiente aconchegante e sofisticado.


“É um prazer podermos apresentar a 5ª edição da CASACOR Ribeirão Preto para os futuros profissionais e parceiros que participarão da mostra. Este ano será ainda mais especial, estamos de cara nova, em um imóvel localizado em uma área nobre e de fácil acesso na cidade, com espaços diferentes para se pensar em novos projetos, além de muitas novidades”, comenta Maurício Siqueira, diretor da CASACOR na cidade.

O evento acontecerá na rua Conde Afonso Celso, nº1765, bairro Jardim Sumaré, em um imóvel com mais de 2 mil m² de ambientes.

Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto, apresentou o novo imóvel que receberá a 5ª edição da mostra – Crédito: Rafael Cautella

- Publicidade -


Profissionais das áreas de Arq&Decor, lojistas e empresários do segmento conheceram em primeira mão o projeto da mostra de 2023
Comentários