NotíciasOrlândiaRibeirão Preto

Coocrelivre inaugura seu 12º Posto de Atendimento em Ribeirão Preto

O PA compartilhado, denominado Área Sicoob, está localizado na cidade de Ribeirão Preto (SP) e foi inaugurado em 01 de agosto no Hub de Inovação Dabi Business Park. Esse espaço é composto por 5 Cooperativas filiadas à Central Sicoob SP, sendo a Coocrelivre uma das pioneiras desse projeto

Representando a Coocrelivre na Cerimônia de Inauguração, estiveram presentes, o Presidente do Conselho de Administração Sr. Fábio Haenel Villela Rosa, os conselheiros Sr. Antônio Maximiliano Trez Filho, Sr. Amaury de Souza Prado e Sr. Paulo de Tarso Scanavez, os Diretores Executivos Sr. Mário Luis Buck, Sr. Rodolfo Lombardi Archangelo e Sr. José Antônio Bartholomeu, além da gerente Sra. Elaine Cristina das Chagas Rodriguez.

Com o conceito “Para Inspirar você, suas ideias e o seu futuro”, o novo espaço conta com um atendimento moderno e colaborativo, através desta incrível Intercooperação.


- Publicidade -


A área Sicoob está de portas abertas e aguarda à todos que desejarem conhecer um modelo de negócios que inspira cada vez mais.

Comentários